sábado, 10 de outubro de 2009

When you touch me it's so delicious


O feriado passou, a semana também, e vamos examinar.

Peso? Não faço a mais pequena ideia!

Comida? Tem sido terriiiiveeeeel

A minha mãe foi passar sábado domingo e segunda a casa dos meus avós e o que é que se passou? Fiz duas refeições nesses três dias. Mas estar sozinha é chato não é? Então o que é que eu fiz?? Chamei um amigo meu. AMIGO.

Despejamos uma garrafa de vodka... amigos?? Pois ... depois de uma garrafa de vodka e sozinhos em minha casa ... ficamos muuuuuito amigos ...

Agora temos falado mais ... e não sei onde a coisa vai parar, mas eu sinceramente não quero nada e duvido que ele queira, por isso estamos bem!

Meus amores, gosto muito de vocês e amanha passo nos vossos blogs que hoje já ano tenho tempo, ok??

LOVE YOU GIRLS (L)

8 comentários:

  1. olá, desculpa pelo comentário copiado e colado, mas estou fazendo um blog onde pretendo fazer um grande Projeto coletivo por nossos objetivos! Estou te convidando para participar, caso tenha interesse visite o blog, onde tem tudo explicado! Beijos, te espero!!

    ResponderEliminar
  2. Ai a vodka e os amigos...

    Vodka engorda. Mas quanto a isso há solução.
    :)

    Espero que esteja tudo bem contigo *

    ResponderEliminar
  3. uff, vodka isso é de criar amizade e umas boas dores de cabeça. Espero que esteja td bem ;) e que tires as mãos do vodka pra próxima :P
    bjoka e boa semana

    ResponderEliminar
  4. É por essas e por outras que eu nao bebo, para alem de um copito xD
    Querida quero sim, e o teu e-mail tambem, se nao for pedir demasiado. Obrigada por seres tão amorosa.
    Adoro-te <3

    ResponderEliminar
  5. Ahaha desculpa mas adorei essa do muito amigos, toda a gente sabe o que acontece com alcool, amigos e sozinhos em casa, pelo menos na maior parte das vezes.
    Eu prefiro vinho ;)

    ResponderEliminar
  6. Oi amora,
    essa foto foi do America's Next Top Model né?
    Sobre o feriado, QUE BOM que vc conseguiu comer tão pouco no feriado *-*
    Sobre o seu amigo, era previsível que isso acontecesse né? hahaha ;)
    Vamos ver o que acontece daqui pra frente...

    beijoo

    ResponderEliminar
  7. odeio armar-me em moralista mas se nenhum dos 2 está a pensar em nada (segundo dizes) isso ainda pode acabar pior do que se imagina. amigos, amigos, "negócios" à parte -.-

    ResponderEliminar
  8. p.S: Vou privatizar o blog em breve, por favor manda o mail por comentário ou para cristalsnowflake@hotmail.com.
    Boa semana.
    Bjoka

    ResponderEliminar