sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pepe Jeans


Preciso desesperadamente de umas calças. Preciso ainda mais desesperadamente de emagrecer. Então o que é que eu vou fazer??

Um desafio para o mês de Março!! Tenho de emagrecer 3 quilos até dia 30 de Março. Se emagrecer compro umas calças na Pepe Jeans!! É uma excelente recompensa!! Mas claro que não vai ser fácil, até porque este mês tenho imensos testes!! Mas se me ocupar a estudar em vez de comer, os resultados são melhores na escola e na dieta ...

Então aqui vai o desafio "PEPE JEANS" todo bem explicadinho

Regras:
1ª Não gastar dinheiro NENHUM a não ser que seja absolutamente necessário (já que quero comprar as calças, tenho de juntar dinheiro!! Ainda são um bocado caras)
2ª Não posso comer qualquer tipo de chocolates ou doces
3ª Os únicos hidratos de carbono permitidos são os dos cereais
4ª Beber no mínimo 1.5l de água por dia, todos os dias
5ª Aos fins de semana andar no mínimo 30 minutos
6ª O dia de pesagem é a Segunda-feira, e só me posso pesar nesse dia
7ª É obrigatório emagrecer no mínimo 500g todas as semanas
8ª Se engordar em alguma semana, o desafio fica sem efeito e não há calças para ninguem

Objectivo:
- Emagrecer 3Kg

Prémio:
- Calças da Pepe Jeans!!

O desafio tem inicio no dia 1 de Março. Se alguma das regras não for cumprida tenho de compensar no dia seguinte com Jejum parcial ou NF.

Vamos ver se é desta que a dieta vai para a frente!!
Beijinhooos minhas lindas*

5 comentários:

  1. ah! um desafio com prémio no fim é um desafio a pedir para ser superado ;) espero mesmo q percas os 3 quilinhos e fiques linda nas calças da pepe.
    eu sou mais calças da salsa xD
    beijinhooo ;*

    ResponderEliminar
  2. adorei o desafio *-*
    quando me sentir preparadafaço o mesmo e ofereço-me uns tenis da nike ou umas calças da miss sixty (o meu pai conhece uma especie de "outlet" onde essa marcas ficam muito em conta)
    Boa sorte**

    ResponderEliminar
  3. Oh yeh!
    Gostei!
    Ah tá mt giro xD E a recompensa é optima mesmo!
    Gosto, gosto! Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  4. Olha isso não é mesmo nada má ideia. Eu quando consigo fechar a boca e parar com as compulsões (gastos idiotas em comidas desnecessárias) noto logo que o € dura muito mais tempo na minha carteira! Boa sorte =) **

    ResponderEliminar
  5. Linda adorei o teu desafio! mesmo! posso entrar nisso ctg? gostei das regras e tou mesmo precisando de uma motivaçao extra!

    beijinho, espero que estejas a conseguir cumprir tudo. passa no meu blog a dar resposta :)

    ResponderEliminar