domingo, 15 de março de 2009

In his place ...

Meus amores peço muita desculpa pela ausencia, mas tem sido so testes e trabalhos e cenas e eu nao tenho tempo ... no entanto tenho arranjado imenso tempo para comer!! Perdi o meu proprio desafio .. LOOL .. eh pa, isto só mesmo rir para nao chorar ... mas começam as ferias e eu emagreço sempre nas ferias ... é a minha sorte ... o desafio fica para o mes que vem ..

Bem .. novidades .. tenho feito uma coisa que nao se faz .. há um rapaz e nós temos curtido nas ultimas duas semanas .. até aqui tudo bem .. mas (e porque na minha vida tudo tem um mas) ele tem namorada .. eu nao sabia que ele tinha namorada, mas agora sei ... eu nao a conheço e faço questao de nao a conhecer mas é complicado para mim ...

eu sei que é porco da minha parte continuar com ele sabendo que ele tem namorada mas analisando os factos ... eu nao estou a fazer nada de mal ... ele é que tem namorada, eu nao! ele é que deve respeito a alguem, nao eu! ele é que deve justificaçoes a uma outra pessoa, eu nao .. por isso, eu posso fazer o que quero, com quem quero quando quero ... ele é que nao...

eu sei que devo parar .. mas já tiveram aquela sensaçao que é impossivel dizer que nao? nao é gostar, está bem longe de ser gostar ... é uma atracçao parva e intensa .. como eu costumo dizer a uma amiga minha .. é demasiada tensão sexual! não dá ... eu passei a noite em casa dele sexta feira porque fomos sair e como fomos para longe de minha casa e ele tinha boleia, acabei por ficar em casa dele .. chegamos tarde e eu tava a morrer entao deitei-me na cama dele e adormeci .. ele depois tambem se foi deitar e eu ja tava ferrada a dormir ... ele encostou-se a mim e eu acordei logo! foi instantaneo! eu nunca acordo! NUUUNCA! pode cair uma bomba ao meu lado que eu nao acordo ... e ele encostou-se e eu despertei e pronto ... deixo à vossa imaginaçao o que se sucedeu depois .. é horrivel nao ter controlo .. perco a cabeça completamente...

eu tenho de parar de me encontrar com ele .. mas é dificil .. mas tem de ser, eu nao vou ser daquelas pessoas que sabem que o rapaz tem namorada e continuam .. isso nao pode ser ... tenho de ir arranjar resistencia nao sei onde, mas o que tem de ser feito, tem de ser feito ..

depois dou-vos novidades, agora tenho de ir .. mas digam-me o que pensam sobre isto .. tenho andado sem juizo ultimamente ...

adoro-vos!!!

6 comentários:

  1. olá, pois eu acho que comprimidos para emagrecer e etc por si so nao resultam, mas em conjunto com actividade fisica e isso deve fazer diferença.. espero que sim :) Lol
    quanto a tua situaçao, eu tbm ja tive numa cena assim lol :/ é mau, mas acho que o melhor que tens a fazer é sair dessa situaçao, foi o que eu fix apos algum tempo e acho que foi melhor assim :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. olá!
    bem, nunca tive numa situação dessas, mas acho que o melhor é sair dessa relação.
    se ele faz isso contigo, poderá fazer com mais, não sei ... já estou a fazer filmes ...
    boa sorte
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Babe!

    Obrigado pelo apoio!
    A diet não vai bem...deixa lá...não te sintas mal que eu estou pior que tu!
    Mas vamos tentar daruma volta nisto!

    Olha qto ao rapaz...hum não sei...mas é como tu dizes...ele é que está a fazer mal..tu estás só a curti-lo! Agr a namorada dele é que não deve achar tanta piada a isso...

    Enfim...deixa correr para ver no que dá...

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Sophie *-*
    Oh querida que situação. Eu compreendo-te perfeitamente, afinal, ele é que tem que ter consciencia de ue é comprometido, não tu, mas sim, não é bonito ser a outra, a ue "estragou" a relação. De qualquer forma, aproveita enquanto podes ;D (OMG, eu sou tudo menos pessoa de dizer isto)
    LOVE

    ResponderEliminar
  5. emagrecer nas ferias!! q sonho!!!!!!! eu engordo sempre (paizinhos a controlar o q como é o q dá)

    olha eu qnd andava n 9º ano havia um raaz daqeles típicps d escola secundária: lindos-populares-convencidos q entrou para o 10º ano (vinha do ciclo c mt populariade e ainda ficou c mais). eu odiava rapazes convencidos e logo odiei-o mal o vi. mas ele começou a meter-se comigo e ao fim de milhoes d tentativas curti c ele (afinal ele era lindo e eu n consegui resistir) o problema: ele tinha namorada! o segundo problema: apaixonei-me por ele. entao mantivemos uma relaçao secreta ai durante uns 6 ou 7 meses. depois ele começou a curtir c outras miudas e a enchifrar ainda mais a namorada e eu comecei a curtir c outros rapazes (ele tentou estar cmg mais algumas vezes mas fartei-me dle e por isso nao estive nc mais). se me arrependo? nada! foi bom enquanto durou. e ele é q errou eu nao fiz nada de mal. mas enquanto estava apaixonada por ele foi duro. preocupa-t nao c a namorada del (ele é q se tem de preocupar com ela) mas sim c o facto de poderes vir a sofrer por causa dele...

    ah! e um dia conheces um rapaz a serio q te dê todo o valor a ti e tu a ele e vais ver q isso c este n teve importancia nenhuma lol ;)

    ah! tem so atençao à protecçao. nao sabes se ele anda a fazer sexo c mts por isso usa preservativo!

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. A minha posição em relação a traições é esta: quem tem que se controlar é a pessoa comprometida. End of story. Excepto se a 3ª pessoa (a namorada) fosse uma amiga tua; aí sim, é outra conversa.

    Por outro lado, lembra-te disto: a namorada é sempre a namorada, é para ela que eles vão, em última análise. Eu sei do que falo --'

    ResponderEliminar