domingo, 24 de maio de 2009

Fresh Start


Não, não tenho forças revigoradas nem estou melhor.

Estou mal e sem forças, mas quero começar de novo ... Eu dou sempre conselhos para não desistirem e seria hipócrita da minha parte se não desse o exemplo ...

não vou desistir .. vou aprender a ganhar forças quando não as tenho e tentar ser feliz quando definitivamente não o sou

não sei se vai correr bem mas não tenho nada a perder em tentar .. so, let's get started

wish me luck!

adoro-vos e tinha saudades vossas (L)

PS - os sapatos são uns desesperadamente lindos Miu Miu .. sim, a tara continua :P

5 comentários:

  1. Acho que fazes bem :) não podemos desistir de ser felizes com o nosso corpo!
    Também sou viciada em sapatos ahah :D

    beijinho+ boa sorte

    ResponderEliminar
  2. ah adorei a imagem do blog! ;) so cute.

    ResponderEliminar
  3. fazes bem dar o exemplo e quem me dera ser assim forte, não desistas daquilo que queres mesmo porque ficar mal sem tentar é cobarde
    boa sorte, e realmente são lindos *.*
    bjokas

    ResponderEliminar
  4. é exactamente isso. seguir os conselhos que damos aos ots...normalmente sao mais sensatos. Adorei o fresh air q a nova imagem trouxe. beijos

    ResponderEliminar
  5. Ah que bom que voltas-te :)
    Vais conseguir as tuas metas e objectivos, estou aqui para te apoiar. :D

    **

    ResponderEliminar