quarta-feira, 27 de maio de 2009

Be Ok



Open me up and you will see
I'm a gallery of broken hearts
I'm beyond repair, let me be
And give me back my broken parts

Be Ok - Ingrid Michaelson

passei aqui e pensei em dizer coisas mas agora não sai nada ... acho que estou num género de bloqueio mental ...

i'm so frustrated ... not depressed, frustrated

ai que nojo porque é que estou nesta inercia?? que parvoíce! apetece-me bater-me!

e é com este post louco e sem sentido que vos deixo XD

love you

the dress it's a gorgeous valentino!

3 comentários:

  1. o vestido é maravilhoso mesmo!!

    não se torture mto pq tudo passa. essa frustração vai embora no momento que vc quiser mudar a situação em que se encontra.

    ;**

    ResponderEliminar
  2. LOL adorei este post. Até me fez rir. xD
    Temos destas coisas. É normal.

    * força.

    ResponderEliminar
  3. há dias destes, vai passar linda xD
    força e bjokas

    ResponderEliminar