domingo, 31 de maio de 2009

Weekend


Bem ... o fim de semana passou e vamos lá ver como correu:

A minha mãe foi para o Alentejo na sexta de manhã. Em vez de não comer o dia todo, comi desalmadamente e depois vomitei ...
Sexta à noite os amigos vêm cá a casa. And I have to admit it ... I love weed ..
Sábado foi limpar a porcaria dos outros. Uma amiga minha ficou cá ate mais ou menos as 17 e por isso não vomitei ... mas também não comi! Só jantei ...
Domingo. Começou mal. Comi imenso ao pequeno almoço mas depois vomitei (again) e devo dizer que não gosto mesmo nada de vomitar de manhã. Para evitar que isso acontecesse outra vez, limpeza geral à casa. Assim queimo calorias e também não como nem vomito!

Vamos lá ver se permaneço assim ... sem comer e sem vomitar ...

Pesei-me e foi 59.600kg ... emagreci... e se virmos o quadro geral, estava com 60.700kg ... é menos 1.100kg! Devo admitir que não é nada mau! Mas podia ser melhor ...

Agora vou estudar matemática .. assim continuo a fazer alguma coisa que realmente é útil à minha vida e não como!

Love you girls *

PS: I wanna be like Anne Hathaway... e o vestido é Versace .. é lindo ...

2 comentários:

  1. parabéns ;)
    apesar de tudo gostava de te ver livre da mia...
    bjokas e força para mais uma semana em grande

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu kg a menos. :)
    Matemática não mesmo o meu forte, mas nunca chumbei e fiz matemática A. xD

    Boa sorte no estudo. *

    ResponderEliminar