terça-feira, 2 de junho de 2009

Stuff

Entao vamos la aos selos oferecidos pela bubble's :D




Regras:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

5 desejos que deixam glamurosa:

-Roupa

-Sapatos

-Malas

-Copio a Bubbles quando digo Sims 3!

-Vernizes

eeeeeeeee



Perguntas:

-Mania: ficar acordada ate de manha.
-Pecado Capital: gula.
-Melhor cheiro do mundo: Bebés.
-Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma viagem e comprava tuuuuuuudo o que me apetecesse.
-Casos da infância: andava com os sapatos de salto da minha mãe, depois partia os saltos sem querer e escondia como se ela nunca fosse perceber.
-Habilidade como dona de casa: fazer sobremesas.
-"Desabilidade" como dona de casa: passar a ferro.
-O que não gosta de fazer em casa: arrumar o quarto.
-Frase: "Be the change you want to see in the world" - Ghandi
-Passeio para a alma: Andar em centros comerciais.
-Passeio para o corpo: Caminho para a praia.
-O que me irrita: que me escondam coisas.
-Frase ou expressão que falo muito: pois!
-Palavrão de escolha: foda-se
-Desce do salto e sobe o morro quando: sei lá ... tanta coisa que nem sei
-Perfume que usa no momento: CH - Carolina Herrera
-Elogio favorito: Emagreceste!
-Talento oculto: sei que vou receber uma sms antes de a receber (devo ter uma antena que recebe as radiaçoes ou qualquer coisa assim do genero)
-Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Calças justas e botas da timberland ou parecidas
-Eu sou extremamente: opinadora (acho que nao existe tal palavra ...)

vencedoras: na minha opiniao voces sao todas glamurosas e fofas, por isso, quem achar interessante responder as perguntas, eu ofereço este selinho =D


acabados os selos, agora digo 59.300kg .. sao menos 300g e grao a grao enche a galinha o papo! mais vale devagar e depois nao engordar do que perder tudo de uma vez e depois ficar ainda pior! e é mais uma meta alcançada ..

love you girls (L)

4 comentários:

  1. Adorei as rsp! lol! principalmente o "opinadora" xD
    Ah parabens a ti tb xD Já nos conhecemos á tanto tempo e eu sempre te disse o mesmo: tu tens força, muitas vezs mais d q mt gente, aproveita.
    Ah ainda tens o msmo n.º tlm?
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. So passei para deixar um beijinho.. :) ah e devagar se vai ao longe, como se costuma dizer.. parabens!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Aiiiin que linda ta na casa dos 50 já...
    sonho meu!!!!!!!
    vou postar o selinho xD



    beeeeeijo

    ResponderEliminar