quarta-feira, 3 de junho de 2009

Barbie


hm ... let me see what i have to tell you ...

estou com 59.0kg ... a minha mãe ja diz: estás mais magra! o que é bom!

o mau é que tenho vomitado muito ... ontem foram 3 vezes, no outro dia também vomitei, no outro também ... e não gosto nada de saber que voltei a esse hábito ... mas voltei ...

mas também tenho feito bastante exercício e comido o menos que consigo, o que é bom!

hoje não vomitei e quero continuar assim pelo menos durante umas boas duas semanas, no mínimo..

A escola já acabou! Pelo menos a parte má ... agora são os exames que ainda é pior! mas não estou preocupada... o que for, será!

bem minhas queridas, vou passar agora nos vossos blogs para saber como têm andado!!

muitos beijinhos
Love you barbies!*

6 comentários:

  1. Querida elogios da mãe é bom sinal! é sinal que já se nota!!!
    Não gosto da parte de vomitar mas eu sei que se quiseres controlas isso!!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Os elogios são óptimos, a bulimia não.
    Mas eu também tenho andado a abusar. -.-
    Força nos exames. Já agora andas em que área?

    *

    ResponderEliminar
  3. oi linda tens um selo á espera no meu blog ;)
    bjokas

    ResponderEliminar
  4. Aii amiga... às vezes eu penso em voltar a miar pra ver se emagreço mais.... mas eu me sentia tão mal na época que tinha mia.. e comia de tudo pq sabia que podia ir vomitar depois :/

    ó dúvida!!! :/


    beeeijo linda

    love

    ResponderEliminar
  5. PARABENS. Fico muito feliz por teres conseguido perder peso (mais que eu, certamente). Só espero que não tenha sido à custa de tanto vomitar.

    FERIAS *-*

    ResponderEliminar
  6. oláaa!

    parabens pelo emagrecimento =D

    quanto à mia: nao queiras deixar só por 2 semanas...deixa para sempre!

    beijinho

    ResponderEliminar