segunda-feira, 8 de junho de 2009

One minute I am fine...


... The next I've lost my mind!

queria deixar a mia durante duas semanas?? digam antes 2 dias! porque os passei em casa de uma amiga e ela sabe de tudo, então também não me deixou comer!

É uma treta, eu sei ... mas não consigo deixar de o fazer ... eu tento! A sério que tento! Mas depois como ... e fico com peso na consciência .. e estou sozinha em casa ... e olha! Quando dou por mim já estou na casa de banho!

É tão estranho! Porque num minuto estou óptima, no minuto seguinte parece que entrei em transe e não tenho controlo das minhas acções! E olhem que eu não tenho comido assim tanto!!

E já que falamos em comer ... 57.700kg! HAPPYNESS =D

Não estou mais magra... estou menos gorda! E já se nota qualquer coisinha!!

Também tenho feito muuuitos abdominais e bebido muita agua o que ajuda! E pretendo continuar assim!

Agora até as unhas estão giras!! Hoje estão mesmo muito giras! Estão enormes e pintadas de vermelho e fiz uma flor no polegar em branco e o centro são 3 brilhantes está mesmo giro! Mas voces nao querem ouvir falar das minhas unhas XD

Bem babies, vou passar nos vossos blogs and be happy =D

PS - O vestido é Dior =D

4 comentários:

  1. Sim eu sou maluca e acabo por vomitar também. -.- Não tenho controlo em mim e pior: penso 'ah daqui a nada vomita, não faz mal se comer..'. Sou estúpida eu sei. -.-

    E parabéns pelos teus 57,7 :D
    E unhas não é comigo. Não sou lá muito 'mulher'. Mais 'menina'. xD E as minhas unhas estão roídas. xD

    * força.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo....
    Sei perfeitamente e conheco de cor essa mudança de comportamento oposta... super determinada e depois subitamente rodeada de comida e curva perante uma sanita... bah!!
    Ah ah simplesmente adoro essa tua cena de "O que gosto de mim hoje".
    Parabens pelo peso xD
    Muah*

    ResponderEliminar
  3. Entendo como se sente. já tive mia mas consegui me curar disso! com a mia, sentia-me o pior ser do mundo e até me cortava às vezes por causa da mia.. já a anna nao me fazia tanto mal.
    mas hoje vivo de RA.
    tomara que um dia vc tb consiga se livrar disso.

    o vestido é perfeitooo! *-*


    beijooo

    ResponderEliminar
  4. Querida parabéns pelo peso!!! Só não gosto muito da parte de vomitar mas isso só tu é que podes controlar!

    Força nesses abdominais!!!

    Kiss

    ResponderEliminar