sábado, 13 de junho de 2009

Ready for Summer


Tenho um defeito muito estúpido. Se chego a um determinado peso e não desço no dia a seguir deito sempre tudo a perder. É o que estou a fazer agora, 3 dias de compulsão! Nem pensar! Não posso voltar aos 58!

So, let's make a plan!

Os meus dias vão ser basicamente assim:

Não tomo pequeno almoço, mas vou passar a ir a praia! A minha casa é a 2 minutos da praia, não há motivo para ficar a morrer em casa e sempre faço algum exercicio

Almoço: Alface (12 kcal)com 1 cenoura (19 kcal) e meia meloa (20 kcal) = 51kcal

Lanche: 1 Iogurte magro (aprox 60 kcal)ou maçã (57 kcal) ou a metade da meloa (20 kcal)

Jantar: é a mãe que decide, mas sempre que for algo gorduroso e com muitas calorias como salada ou legumes cozidos. (nunca ultrapassar as 300 kcal)

Contando um dia em que coma tudo do mais calórico possível, fico nas 411 kcal. Mas, como há sempre imprevistos, vamos por um limite máximo de 600 kcal e nunca passar disso.

Tentar reduzir a mia a zero! Logo, nada de compulsões!

Todos os dias fazer no mínimo 50 abdominais ao acordar e ao deitar.

Hoje comprei um biquíni, quero ficar bem nele! E vou ficar! Tenho de ficar!

muitos beijinhos, passo nos vossos blogs mais logo porque estou cheeeia de sono :P

LOVE YOU

5 comentários:

  1. Querida acho óptimo essa atitude de ir para a praia em vez de ficar em casa! Gastas umas Kcal a mais e ainda ficas com uma corzinha!!!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Acho que é um óptimo plano, principalmente porque quando estas fora de casa é mais facil o controlo (quanto a mim), espero que animes com a brisa fresca e que essas malditas compulsões desaparecem.
    força e bjoka

    ResponderEliminar
  3. Bom plano! Bom plano!
    Boa sorte miuda!
    E sim, aproveita a praia pq o tempo está a dar essa chance!
    Força

    ResponderEliminar
  4. Oii amora
    Também moro perto da praia mas só terei coragem de vestir um biquini qdo emagrecer pelo menos 10kg :/
    mas vc que tá na casa dos 50 pode vestir o que quiser =]

    ótima semana pra ti ;**

    ResponderEliminar