domingo, 21 de junho de 2009

Everything's Just Wonderful



Ou não! Depende do ponto de vista ...

Anlisando a semana:

Antes de exames = Compulsao! Vespera de exames (em vez de estudar) = pintar as unhas = unhas mais giras que eu alguma vez fiz!! e vou vos mostrar porque adoro-as demasiado para voces nao as verem!



Dia de exames = acumulaçao de nervos = crise de estomago = vomitar a noite inteira = emagrecer... Fim de exames = jantar de amigos = comida gordurenta = fumar cenas boas = avacalhar = curtir com um rapazinho (rapazinho quer dizer ... é mais velho que eu xD mas só uns meses)

E pronto foi a minha vida!

agora uma inovaçao: TO DO LIST! As coisas que eu tenho mesmo urgentemente de fazer esta semana

To do List:
* Ir à depilação
* Comprar um biquini
* Ir à escola (vou repetir o ano.. porque quero! eu passei, mas consigo fazer melhor)
* Fazer a dieta toda muito certinha!!

And that's all!!

PS - as unhas fui mesmo eu que pintei, por isso nao estao perfeitas, mas gosto!

6 comentários:

  1. as unhas estao muito lindas mesmo! estao mesmo de profissional, a serio. =)

    mas passou-me uma coisa pela cabeça...cmo conseguiste vomitar com elas? ui...deve ter doido e bem lol

    good luck sweety

    ***************

    ResponderEliminar
  2. As unhas são msm mt giras, mas isso n devia ser feito dps do estudo? :P
    essa vidinha boa, ou não de estudante...
    Tb preciso de uma to do list, e do biquini urgentemente LOL
    bjokas e força nisso!

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu gosto dessa vida!!!lol

    FORÇA

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Ai eu sou um desastre fazendo as unhas ¬¬
    Gostei da sua criatividade! =]

    otima semana ;***

    ResponderEliminar
  5. Que unhas *-*. Eu ficava contente se tivesse umas que se aguentassem com esse comprimento, mas nada disso, não tenho sorte. Tens que me explicar como deste esse efeito nas pontas, se é que eu posso saber.
    Quanto aos meus exames nao correram tão bem como queria, por isso vou à segunda fase. Quanto a repetires o ano, se achas que fazes melhor, vai em frente.
    LOVE

    ResponderEliminar
  6. LOL ok muito jeitinho que tens.
    e vidinha boa né? xD

    andas em que ano?

    *

    ResponderEliminar