quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nothing to say ...


Desculpem a ausência mas a minha prima tem estado em minha casa e voltou ontem para casa dela...

I'm so fat ... and i want to throw up so badly .... but i can't ... I know that i can't but I want!

Nesta ultima semana fui parar 3 vezes ao hospital por não conseguir parar de vomitar ... e não, não tinha provocado! o que me assusta ... não é normal... e se estiver alguma coisa de errado? e se as consequências da mia se estiverem a mostrar?? Para mim isto não faz muito sentido porque não o faço assim tantas vezes apesar de serem 2 anos ... mas como tenho muuuuitos problemas de estomago pode ser disso ... eu nao sei! uma amiga minha diz que estou em negaçao, que culpo tudo menos o facto de andar a provocar o vomito ha 2 anos... e se ela tiver razao?? se os medicos nao disseram nada é porque nao tem .. mas eu sempre usei os problemas de estomago para encobrir o que faço ... a medica manda-me fazer exames e eu fujo deles ...

Tenho tentado evitar mas a vontade é tanta! estou sozinha em casa .. quero tanto ir a casa de banho e vomitar tudo o que comi ... i hate myself ...

i'm going to sleep ... talvez ajude!

I LOVE YOU BABIES (L)

9 comentários:

  1. Hey sweety!
    Tens mesmo de ver disso...mas tu não tens miado ultimamente por isso,provavelmente,a culpa é do estomago...eu já mio a tanto tempo, infelizmente, e nc tal coisa me aconteceu... quer dizer,uma vez aconteceu mas foi problema de estomago e n consequencia da dita.
    Vê disso e dps diz qq coisa,boa?
    muah

    ResponderEliminar
  2. Tens de ir fazer os exames. Pode ser algo perigoso. Tenta evitar vomitar e bebe chá verde para acalmar o estomago e para emagreceres. :)

    as melhoras *

    ResponderEliminar
  3. :S :S :S
    Eu estive assim. Mas eu nao tenho problemas de estomago (às vezes penso que infelizmente), mas tens mesmo de ver isso. Sei que podes ter medo, mas os exames são só para te ajudar.

    Cuida de ti, sim?
    LOVE

    ResponderEliminar
  4. Isso deve ser mesmo do estômago babe! Vê isso o quanto antes!
    Só tens a ganhar!

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Oi lindinha,
    Não fica assim não. Tudo vai dar certo. Te desejo melhoras. Bjs

    ResponderEliminar
  6. ola linda. Espero que estejas melhor. Dá notícias rápido!!

    Beijo grande e força*

    ResponderEliminar
  7. Quem sabe seja melhor fazer os exames antes que o quadro piore... a gente nao vê o que se passa dentro do corpo :/
    espero que melhore.

    ResponderEliminar
  8. Oi linda, estou a passar por todos os blogs que sigo para dizer que vou privatizar "O Lado A da Coisa" e se me quiseres seguir manda o teu mail para:
    cristalsnowflake@hotmail.com
    bjoka

    dclpa a pressa

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Acho que é normal se és bulimica, eu deixei de ser há quase 10 anos e ainda nos dias de hoje se quiser, vomito sem problemas, sem parar e sem provocar.
    Também pode ser o sistema nervoso.

    Espero que já tenhas melhorado :)

    ResponderEliminar