segunda-feira, 24 de agosto de 2009

goodbye, for now ...


hey babies ... how are you??

eu estou bem ... nao vou pedir desculpa pela ausencia porque nao me sinto culpada ... soube bem... fez-me bem.

estou com 55kg ... nao estou magra mas estou melhor e nao, nao me sinto bem mas estou a trabalhar nisso

parei de vomitar e voltei a vomitar e espero parar de vez... quero? nao. mas o estomago nao aguenta nem um pequeno episodio bulimico. nao, nao quero parar mas tenho de parar antes de uma ulcera ou coisa do genero.

i'm fine. i hope you're all fine.

i'll be back some day

i love you all (L)

6 comentários:

  1. Linda, espero que esses episódios bulímicos desapareçam, não é bom para o teu corpo e acredita que uma ulcera doi bastante e não é lá episódio instantâneo, tenho quem na minha familia passou por bulimia e ulcera :S
    bjoka e muita força!

    ResponderEliminar
  2. Oi lindinha!
    Sei que vc ainda não parou de miar, mas diminuir já é uma boa. Tudo de bom. Força. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que voltaste. Pelo menos sabemos que estás bem. :)

    força com tudo *

    ResponderEliminar
  4. Oi amora,
    Pára mesmo de vomitar.. estraga os dentes e fode o estômago. :/
    Vc já está magrinha *-*

    :*

    ResponderEliminar
  5. I hope you back more stronger, more thinner, more "unbulimic".

    ResponderEliminar