sábado, 2 de maio de 2009

OMFG


Atingi um novo máximo historico! 60.600kg! OH MEU DEUS! como é que isto é possivel?? eu sei muito bem como é que isto é possivel! so a comer porcarias! engordei 1.500kg numa semana ... I hate myself =D

bem, vim cá para fazer dizer quando é que vou cumprir os dia-refeiçao do novo desafio!!

o 1º dia (dia verde) vai ser amanha, domingo. o 2º dia, como é so liquidos, eu vou dividi-lo em dois. Segunda e terça feira. como tenho aulas a tarde. posso passar todo o dia na escola só a liquidos e quando chegar a casa é so jantar!

o exercicio tenho feito e espero continuar a fazer!

sem mais novidades!

adoro-vos (L)

PS - O vestido é um Elie Saab! Adoro-o!

7 comentários:

  1. olá,
    o vestido é muito lindo e o corpo também. queria um corpo desses. será que dá para comprar? lol
    também engordei ... queres acompanhar na dieta do leite? começo segunda-feira.
    bju

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, espero que com o desafio possas baixar esse peso (o que estou a dizer, vais baixar).
    Olha querida se não podes fazer os saltos e os lombares nao te sintas obrigada a aumentar a dose dos outros. Podes fazer uma caminhada ou qualquer coisa que te d~e mais jeito, avisa-nos só do que for, ok?
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. FORÇA!
    Querida ag com o desafio vamos todas ao lugar para estarmos bem lindas na praia! boa? Não desistas, encara o peso como um desafio xD
    fORÇA!**

    ResponderEliminar
  4. Ah as porcarias são poderosas. -.- Mas vais conseguir descer novamente. :D

    Força rapariga. :) *

    ResponderEliminar
  5. Oi amora,

    desculpa a invasão! xD
    Te achei no blog do desafio Bet on me bet on you e passei pra desejar sucesso pra ti.

    Beijão

    PS: vou te linkar, tá?

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, mas não entregaste os dados npara o desafio atempadamemte. Tens até quarta para o fazer.
    Obrigada (;

    ResponderEliminar
  7. Oi **Princesa**

    Muita FORÇA, não desistas.

    Beijão

    ResponderEliminar