quarta-feira, 15 de abril de 2009

Brand New


14 de Abril de 2009: Gosto de mim porque tenho uma nova força para enfrentar as coisas

15 de Abril de 2009: Gosto de mim porque tenho unhas giras!

Hoje nao estava a encontrar nada que gostasse, entao olhei para as unhas e digo sinceramente que as minhas unhas sao das poucas e raras coisas que gosto no meu corpo!

Estes dois dias correram bem ... Não tenho ido à balança, nao quero estragar o bom humor! Mas se continuar assim ... não acredito que vá perder muito peso porque estou a fazer a dieta da nutricionista (até perder a vontade de vomitar por completo, depois começo a cortar nas calorias) mas com esta dieta perco muuuitos centimetros o que é bom porque mesmo com o peso igual, fico visivelmente mais magra!

Hoje nao estou filosofica, mas estou de bom humor e quero muuito que voces fiquem de bom humor e com muita força para seguirem em frente ... sabem que quando enfrentamos o mundo de uma maneira diferente, mesmo quando há coisas más, tudo nos parece melhor e mais suportavel ... Vamos vencer, pode nao ser hoje nem amanha, temos de saber esperar e ter paciencia, nada nos cai do ceu mas tudo é conseguido com esforço e determinaçao!

Be happy my babies!! Ah, ando com uma panca por sapatos que é uma coisa estupida, estes sao Miu Miu! Fazem-me lembrar uma boneca de trapos! ADORO-OS!

E ADORO-VOS A VOCES! MUUITO!

5 comentários:

  1. Sim eu compreendo e existem pequenas coisas no meu corpo que gosto. a unhas nem por isso. xD tão roídas. xD e vê se te animas. :D

    beijinhos. *

    ps: também tenho panca por sapatos.. aliás tennis. adoro. xD pena serem caros. -.-

    ResponderEliminar
  2. Querida que animação!!!!GOSTO!!!

    Agora quero sempre esse espírito porque nós vamos ficar skinny!!!

    Opa e esses sapatos? Ai ADORO!!!
    Não te sintas mal que não és a única com essa obcessão...Ainda nem tempo para sandálias está e eu já comprei dois pares!AHAH

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. olá linda,
    quando postar vou por a minha frase.
    todos temos pancas, eu últimamente só tenho comprado brincos. já tenho uma colecção bem grande. numa altura só comprava roupa interior da oysho (adoro aquela loja). infelizmente, ainda não tenho a panca de estudar, lololol. mas dava jeito.
    bju

    ResponderEliminar
  4. Querida desculpa, mas falta o teu e-mail para o conscurso. Posso enviar as coisas para o que tens ali? Eu vou copia-lo de qualquer forma, ok?
    Boa sorte ;D

    ResponderEliminar
  5. Hello!!

    bem panca por sapatos e gostar das unhas ja somos duas! hehe :p

    beijo e força!!

    ResponderEliminar