sábado, 26 de setembro de 2009

I'm not sober...


... And I don't claim to be!

Existem apenas duas pessoas que sabem da situação onde me encontro, a minha querida bff e a minha ex professora de filosofia, de quem eu gosto MUUUITO e confio ainda mais.

Com a bff falo todos os dias e pronto ... ela já desistiu um bocado de me dar na cabeça! I'm beyond repair, let me be! A professora de vez em quando liga para saber como estou, e há uns dias ligou!

Ela quer e insiste muito para que eu fale com a minha mãe para procurar ajuda e eu percebo que me queiram ver bem e feliz, mas e que tal pararem de me chatear com isso? Há certos assuntos que me fazem ser muito má pessoa. Eu já tentei mudar, mas o que penso não vou deixar de pensar só por dizer coisas bonitas e simpáticas! eu detesto que me estejam sempre a dizer para não fazer isto, que preciso de ajuda, que sou doente, etc etc etc. Compreendo, é verdade, mas não agradeço o conselho! Quando me diziam isso de vez em quando ... pronto... nós pensamos no assunto e agradecemos muito a preocupação e ate nos sentimos bem porque há alguém que esta ali preocupado connosco. ouvir isso 251.03213.453.5131354 vezes não tem piada!

Eu não vou ser mais feliz que isto. E não, não estou super feliz! Na verdade nem sequer se pode chamar ao meu estado "felicidade", mas nunca vou melhorar mais que isto! eu sei isso! então qual é a cena?? I'm not sober and I don't claim to be. but i've found balance. at least i like to think that.

A minha mãe diz que emagreci mais. Não sei. Pela primeira vez não estou presa À balança. Talvez tenha emagrecido, talvez não. Mas já que me dizem que sim, porque não acreditar e ficar feliz por isso??

Tenho vomitado quase todos os dias ... o que é mau mas sinceramente não me preocupa... estou na escola por isso não como ou então só almoço quando vamos almoçar todos e eu não quero levantar suspeitas.

De resto está tudo normal!

Love you (L)

6 comentários:

  1. Eu conheço a sensação de ter infinitas pessoas a dizerem o mesmo sem por um momento pensarem que se calhar já sabemos a missa de cor --"
    Vai tudo correr bem e tu vais ser mais feliz que isso, acredita ;D
    LOVE

    ResponderEliminar
  2. Sim chateia falaram e não entenderem metade. Pessoas de quem eu gosto muito e tenho confiança, adorava que entrassem na minha cabeça e dissessem 'ah.. já te percebi..' mas não. Não podem fazer isso e por mais que lhes explique e os faça entender eles não conseguem perceber.

    Se encontrares um equilíbrio e conseguires ser feliz assim, ainda bem. :)
    Quanto a vomitares todos os dias. Não vás por aí. Juro-te, não é da melhores opções. Cuidado.

    *

    ResponderEliminar
  3. Olá estive a dar uma vista de olhos pelo teu blog, não li tudo e peço desculpa, mas vou tentar fazê lo ainda hoje, pelo que vi a tua meta são 50 kg? Bom se parares por aí, tenho de te dar os meus parabéns, só mostra que és consciente e tens uma mete saudável IMC !18.8 :)

    ResponderEliminar
  4. Penso que se te dizem que estás mais magra sem saberem/desconfiarem das tuas paranoias é bom...significa que é verdade... agora só acho mal é que esse emagrecimento seja devido à bulimia... Tu estavas tão melhor neste campo... até houve um periodo sem (ou praticamente) sem vomitar, n foi?
    Que se passou para todo o trabalho ter ido ao ar??
    Só espero que melhores... e que sejas feliz xD
    MUAH**

    ResponderEliminar
  5. O lado bom é que você não é uma daquelas annas que vivem no fundo do poço querendo morrer. Mas eu acredito sim que vai ser mais feliz ainda.
    :)

    ResponderEliminar
  6. A vida parece que não quer mudar e as pessoas parecem que querem puxar tanto por nós para sermos aquilo ou o outro que se esqueceram que nós nem sempre queremos uma mudança tão brusca. Precisamos de palpitos e não de palmadas, mas isso também temos que ser nós a fazer a entender ao mundo porque por vezes esquece-se muito disso.
    bjokas e muita força

    ResponderEliminar