domingo, 3 de janeiro de 2010


não sei o que dizer ... desculpem ... não há novidades ... cada vez estou pior, cada vez vomito mais, cada vez me sinto mais deprimida... eu já nem sequer tenho amigos! estou sempre sozinha, sempre isolada do mundo ... estas férias nem a minha mãe me convenceu a ir ao centro comercial e eu sou uma shopaholic assumida! só quero que isto acabe ... só quero voltar a ser eu e voltar a estar bem ... a vida tem de ser mais que isto, tem de ser mais que depressão e vómitos e cortes... eu já pensei em procurar ajuda mas eu não me vejo como doente. eu sei, as vezes uso a palavra bulimia mas não me vejo como bulimica! o meu ser racional e consciente tem uma ligeira ideia que talvez possa ser, mas eu não me vejo como tal! não me consigo ver doente ... e se penso em procurar ajuda penso logo a seguir: mas tu engordaste, estás muito mais gorda, ninguém vai acreditar que estas doente com esse corpo assim por isso não vale a pena! ajuda é para doentes e tu estas bem, claro de vez em quando tens uns acessos de loucura mas a verdade é que ninguém neste mundo é totalmente bom da cabeça, por isso tira essa ideia da cabeça e põe esta emagrece! é isto que eu penso e não sei se tenho razão ou não mas estou farta. estou tão farta e quero tanto que isto tudo acabe ..

6 comentários:

  1. Voltaste... mas vejo que ano novo não mudou desse lado. Amor não podes pensar assim, queres realmente estar bem? sentes-te feliz assim? gostas desta vida assim? se não tenta lutar contra essa ideia, tu mereces ser feliz e se precisas de ajuda tens que ser tu que lutas por ela, ninguém vai lutar pela tua vida...
    força amor.
    baci*

    ResponderEliminar
  2. Esses post podia ser meu. Snto-me igual.
    Não ando a vomitar, mas não me considero doente. E acho que se ririam de mim por me verem chegar com este corpo a um departamento de problemas alimentares.

    É triste. Mas a solção tá em deixares de vomitar. Tenta controlar-te mais.

    *

    ResponderEliminar
  3. Oi amora,
    Que esse ano vc tenha a força e a energia necessárias pra ser mais feliz.

    beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Mas não tenho tido vontade de nada, nem capacidades de nada..

    Tou desligada.

    *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada.
    Enquanto precisares de alguém, aqui estou.
    Para tudo.
    Baci*

    ResponderEliminar
  6. Tenho saudades. Volta dá novidades... :D

    **

    ResponderEliminar