Há tanto tempo que não passava aqui que já nem sei. Algumas meninas são as mesmas, outras são novas. Passei algum tempo a vasculhar blogs, algumas estão bem mas a maior parte não.
Neste mundo não há coisas boas e a felicidade de 100g a menos de manhã é arrasada pelos 400g a mais à noite. Não há dias felizes, há dias menos maus. Eu não quero voltar mas alguma coisa me puxa para aqui.
I miss the feeling of being empty.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É verdade, procurei falar contigo muitas vezes e principalmente por saber que és da minha zona.
ResponderEliminarE percebo que apesar da distância do blog aquele sentimento do vazio que nos dava força para acordar no dia seguinte te está a voltar. Vai por mim, não vale a pena. Desisti do que tinha para ter a pior recaída de sempre. Estou sempre com ansiedade extra que me leva a ataques de pânico, estou a comer mais do que devia, compulsões atrás de compulsões... Não merecemos isto. Por isso não voltes ao que eras, não te estragues. Sê quem és, porque a felicidade não está na magreza. Esse é só um meio de te manifestares, porque os problemas são outros.
Podes-me ajudar? Diz-me o teu plano alimentar. :)
**
minha querida, eu perdi o teu numero de telefone e não sei se ainda tens o meu, mas se quiseres eu posso dar-to de novo e sempre que precisares podes ligar ou se quiseres posso ir ter contigo.
Eliminareu não quero voltar a isto, tenho muito a perder, mas vai haver sempre aquela coisa ...
a medica não me deu um plano muito especifico porque isso comigo não funciona, tentamos e só dava porcaria... mas estar a explicar por aqui é um bocadinho complicado, se quiseres falamos e eu explico-te tudinho.
beijinho, eu estou aqui para ti sempre. força :)
****