sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2 years and something

Há tanto tempo que não passava aqui que já nem sei. Algumas meninas são as mesmas, outras são novas. Passei algum tempo a vasculhar blogs, algumas estão bem mas a maior parte não.

Neste mundo não há coisas boas e a felicidade de 100g a menos de manhã é arrasada pelos 400g a mais à noite. Não há dias felizes, há dias menos maus. Eu não quero voltar mas alguma coisa me puxa para aqui.

I miss the feeling of being empty.

2 comentários:

  1. É verdade, procurei falar contigo muitas vezes e principalmente por saber que és da minha zona.
    E percebo que apesar da distância do blog aquele sentimento do vazio que nos dava força para acordar no dia seguinte te está a voltar. Vai por mim, não vale a pena. Desisti do que tinha para ter a pior recaída de sempre. Estou sempre com ansiedade extra que me leva a ataques de pânico, estou a comer mais do que devia, compulsões atrás de compulsões... Não merecemos isto. Por isso não voltes ao que eras, não te estragues. Sê quem és, porque a felicidade não está na magreza. Esse é só um meio de te manifestares, porque os problemas são outros.
    Podes-me ajudar? Diz-me o teu plano alimentar. :)

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minha querida, eu perdi o teu numero de telefone e não sei se ainda tens o meu, mas se quiseres eu posso dar-to de novo e sempre que precisares podes ligar ou se quiseres posso ir ter contigo.
      eu não quero voltar a isto, tenho muito a perder, mas vai haver sempre aquela coisa ...

      a medica não me deu um plano muito especifico porque isso comigo não funciona, tentamos e só dava porcaria... mas estar a explicar por aqui é um bocadinho complicado, se quiseres falamos e eu explico-te tudinho.

      beijinho, eu estou aqui para ti sempre. força :)

      ****

      Eliminar